Alumni

Conheça alguns dos participantes em ações de formação & Consultadoria da Digital Academy e leia o que dizem de nós

Ester Leotte - Advancecare

A Digital Academy foi um enorme apoio na transformação digital que estamos a tentar na empresa. Não só nos deu a conhecer muitos dos caminhos possíveis como nos orientou para as melhores escolhas dentro da nossa realidade. O Pedro Andrade tem um enorme conhecimento da área e conseguiu esclarecer o monte de dúvidas que tínhamos inicialmente. Não é que as dúvidas deixem de existir, mas ajudou-nos a saber procurar apoio para as decisões diárias que é preciso tomar. Ajudou-nos assim, a sermos mais autónomos e confiantes mesmo sabendo que neste mundo digital todos os dias testamos, aprendemos e ajustamos. Obrigada Digital Academy!

Mário Matos - TVI

Obrigado Digital Academy pela partilha do conteúdo. A vossa dedicação e adaptação às contingências de horários e mantendo o entusiasmo das equipas excedeu as nossas melhores expectativas.

Alexandra Guilherme - Bankinter

Frequentei o curso de marketing Digital pelo motivo de a minha empresa considerar que seria uma mais valia para mim e para a empresa  obtenção desta especialização. O curso foi ministrado pelo Pedro Andrade que revelou ter excelentes capacidades para o ensino, mostrando sempre preocupação em tornar cada sessão atrativa e dinâmica. Mesmo que o curso tenha sido muito completo, chegamos ao fim com a sensação de que soube a pouco. Saí da Digital Academy satisfeita e entusiasmada para por em prática tudo o que aprendi. REcomendo vivamente o curso e muito obrigada por esta experiência.

Pedro Machado - TSF

Acho que o primeiro elogio que temos de fazer ao vosso trabalho é que após a apresentação do conteúdo do curso, a nossa decisão foi proporcionar a toda a equipa comercial da Controlinveste e não apenas á da TSF que era o que estava inicialmente previsto.

Considero que, após esta formação, os sinto melhor preparados para os desafios que temos pela frente, com um conhecimento e um discurso mais técnico e conhecedor da área digital e que se reflecte na sua motivação . Agora é só trabalhar!”

Filipe Goulão - Bankinter

A formação foi muito útil em todas as vertentes. A Digital Academy revelou um excelente profissionalismo e domínio dos temas. O formato da formação adoptado foi o adequado e os conteúdos são de extrema utilidade. Sinto-me mais preparado para descodificar as novas tendências e com mais sentido crítico na adoção de estratégias de gestão de assets digitais.

Cristina Machado - RUBiS

A formação que efetuei com a Digital Academy foi muito importante para enriquecer os meus conhecimentos relacionados com o marketing digital.

O curso está muito bem estruturado, os formadores têm muito bom conhecimento sobre a matéria e têm ainda a mais valia de estarem a ensinar conceitos que aplicam eles próprios no seu dia a dia.

Dias da Costa - Allianz

Um exercício Digital de A a Z. Na Allianz gostámos e repetimos duas vezes!

Cristina Saiago - Clarins

A Digital Academy é uma porta de entrada para o novo mundo digital.
Com a sua linguagem acessível, leveza de apresentação e conteúdos reais, é a forma mais eficiente de conseguir uma linguagem comum, independentemente do conhecimento ou mesmo da área de especialização de cada elemento da equipa.

Rute Gil - Allianz

A formação em Redes Sociais dada pela Digital Academy foi extremamente interessante para quem não tem conhecimentos aprofundados sobre a temática, mas também para a equipa que está a gerir este projeto específico. A sessão foi muito interativa e os conteúdos úteis e muito atuais. Sem dúvida, foi uma mais-valia para a Allianz.

Maria João Oliveira - MEC

A experiência e dinamismo dos formadores fazem toda a diferença, sobretudo na forma como conseguem envolver os participantes através de exercícios nas formações.O programa Digital Academy permitiu fortalecer e consolidar os conhecimentos de Web Marketing dos colaboradores MEC, com uma adaptação da formação aos diferentes níveis de conhecimento dentro da empresa.

Leonor Dias - SportTv

O trabalho que fizemos com a Digital Academy foi muito além de uma ação de formação no sentido tradicional. Ajudaram-nos a definir a estratégia digital e aumentaram em muito os nossos conhecimentos nesta área e tudo isto sem "bullshit", um feito nesta área! 

António Caiado - SIVA

A formação da Digital Academy foi muito importante para enriquecer os conhecimentos das nossas equipes de vendas, relacionados com o marketing digital.

Os formadores têm uma boa capacidade de adaptação ao contexto e das necessidades específicas do grupo, sendo capazes de explicar conceitos complexos de uma forma pragmatica.

Rute Medo - Santander

Com a formação da Digital Academy, a Equipa de Canais Complementares do Santander Totta ficou bastante fortalecida. Aprendemos para cada canal quais as melhores soluções, as melhores ferramentas e como fazer cada vez melhor. Uma formação dinâmica com sessões teóricas e práticas e muito boa disposição dos formadores. Saímos da formação revigorados e com vontade de mostrar o que aprendemos.